Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU TUDO

Lembra dela? Ex-atriz da Globo, Hélady Araújo, revende cosméticos e desabafa sobre falta de trabalhos: "Foi a solução"

A atriz afirmou que não é mais convidada para projetos na emissora porque emagreceu 45 quilos

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Ex-atriz da Globo, Hélady Araújo, revende cosméticos e desabafa sobre falta de trabalhos: "Foi a solução" - Reprodução/Instagram
Lembra dela? Ex-atriz da Globo, Hélady Araújo, revende cosméticos e desabafa sobre falta de trabalhos: "Foi a solução" - Reprodução/Instagram

A atriz Hélady Araújo ganhou destaque nas telas da Rede Globo por sua participação na série humorística Pé Na Cova (2013), no entanto, não conseguiu se manter na grade da emissora. 

Sem trabalho fixo há 3 anos, a artista travou uma batalha contra a depressão e hoje, revende cosméticos para manter a renda da família. "Foi a solução que consegui".

"Minha mãe comprou R$ 300 em produtos, só assim eu poderia me credenciar como consultora. Agora, eu estou avisando a todo mundo e espero que as pessoas me ajudem comprando os cosméticos para eu poder ganhar comissão.", disse em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. 

Ainda na conversa com a jornalista, Hélady contou que atribuiu sua perda de peso - mais de 45 quilos - à falta de trabalhos na emissora carioca. 

"Sempre fui chamada para trabalhar na Globo justamente por conta do meu peso, do meu corpo para as personagens".

AFASTADA DA TELEVISÃO

Um dos destaques da novela A Vida da Gente, a pequena Jesuela Moro está prestes a retomar a carreira como atriz. É o que ela contou ao jornal O Globo.

Quase dez anos após a novela das seis, ela disse que já tem um novo projeto na manga."Resolvi voltar para o meio artístico. É a websérie "Jogos de bullying", comemorou.

Ao fim, ela também disse que perdeu 25 kg nos últimos tempos e está cuidando da saúde.