Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Leão Lobo entrega como era a relação de Gugu e Rose quando o primeiro filho nasceu

Apresentador do Fofocalizando dá opinião polêmica sobre disputa pela herança de Gugu Liberato

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo revela como era a relação de Gugu e Rose quando o primeiro filho nasceu - Reprodução
Leão Lobo revela como era a relação de Gugu e Rose quando o primeiro filho nasceu - Reprodução

O apresentador Leão Lobo deu a sua opinião sobre a polêmica envolvendo a relação de Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo, com quem teve três filhos. Desta vez, o comunicador relembrou como era a convivência dos dois quando o primeiro filho, João Augusto, nasceu há 18 anos.

Leão contou que, na época, esteve na maternidade para conhecer o bebê e relatou como Gugu tratava Rose. “Era amiga dele. E ele era muito respeitoso com ela, porque tinha acabado de ter o bebê e tudo mais. Mas ela era amiga”, contou ele no Fofocalizando desta terça-feira (4).

Pouco depois, Leão Lobo declarou sobre Gugu não ter colocado o nome de Rose Miriam no testamento. “Ele simplesmente não colocou a Rose Miriam porque ele não quis”, afirmou.

OUTRA OPINIÃO

A apresentadora Silvia Poppovic surpreendeu a todos ao dar a sua opinião sobre a briga pela herança de Gugu Liberato. Após ver as versões de Rose Miriam Di Matteo – mãe dos filhos dele – e da família do comunicador, ela lamentou que a disputa pela divisão dos bens tenha chegado a este ponto“O Gugu é muito rico, tem dinheiro pra todo mundo. Muitos negócios, muito dinheiro. Não precisava brigar, não”, disse ela no programa Aqui na Band.

Além disso, Silvia também refletiu sobre a relação de Gugu com Rose. “Segundo eu entendo, o que andei lendo. Os dois lados, a Rose e a família do Gugu, estão representados por grandes advogados. Ela tinha união estável ou co-paternidade? Se tinha união estável, tem 50% de tudo do Gugu. Se é co-paternidade é como se fosse separada dele. Então vai ter direito a uma pensão, que acho até pequena para manter uma casa nos Estados Unidos. E se for co-paternidade não tem direito a parte desse dinheiro. Os filhos sim, vão ter”, afirmou ela.