Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Leão Lobo critica tatuagem de Ana Maria Braga para o namorado

Apresentador detona atitude de apresentadora da Globo: 'Não é bom fazer'

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo critica tatuagem de Ana Maria Braga para o namorado - Instagram
Leão Lobo critica tatuagem de Ana Maria Braga para o namorado - Instagram

O apresentador Leão Lobo não deixou quieto a tatuagem de Ana Maria Braga com o nome do novo namorado, o empresário francês Johnny Lucet.

Após ela aparecer com a tattoo em uma nova foto na web, ele detonou a atitude dela no programa Fofocalizando, do SBT, mesmo sem saber se a tatuagem é definitiva ou temporária.

“Eu diria que na idade dela não é bom fazer tatuagem. Tem que puxar a pele porque depois enruga. Não é? Eu acho que tem que fazer uma coisinha que apaga depois. Eu também não faria uma tatuagem porque não vai ficar bom na pele, vai ficar enrugadinho”, afirmou.

Após o comentário de Leão Lobo, Gabriel Cartolano alfinetou o amigo de programa. “Você tem uma coisa com a Ana Maira. Para de pegar no pé dela. Vou pedir para ela mandar um bolinho para adoçar a sua vida”.

HOMENAGEM

A apresentadora Ana Maria Braga está muito apaixonada! Tanto que resolveu tatuar o nome do novo namorado, o empresário francês Johnny Lucet. Nesta semana, ela surgiu nas gravações do programa Mais Você, da Globo, com o nome do amado escrito em seu braço e com um coração ao lado.

Sem revelar que a tatuagem é verdadeira ou não, a loira mostrou fotos com a tattoo no Instagram e afirmou: “A risada é o tempero da vida, minha senhora...”. Ana Maria e Johnny se conheceram durante as férias dela na França e já foram fotografados aos beijos em um shopping no Rio de Janeiro.