Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Leão Lobo cria polêmica ao comparar atrizes: 'Atriz e celebridade'

Apresentador compara e alfineta carreiras de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo cria polêmica entre atrizes: 'A atriz e a celebridade' - Divulgação; Instagram
Leão Lobo cria polêmica entre atrizes: 'A atriz e a celebridade' - Divulgação; Instagram

O apresentador Leão Lobo alfinetou as atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine durante o programa Fofocalizando, do SBT.

Ele comparou o trabalho delas ao comentar sobre o fato de Marina ter contrato longo com a Globo, enquanto Bruna decidiu trabalhar apenas por obra.

Em um momento da atração, Lívia Andrade questionou todos os comentaristas do programa sobre o fato de elogiarem tanto Marina Ruy Barbosa. “Vocês estão falando bem sobre pausa dela, mas se fosse a Bruna Marquezine vocês não estariam dizendo que ela precisa trabalhar? Porque é jovem, etc”.

Então, Leão Lobo fez suas comparações. “A Marina Ruy Barbosa é atriz. A Bruna Marquezine foi um papel de Salete e nunca mais. Virou namorada do Neymar e celebridade. A Marina tem personalidade”, cutucou.

Mara Maravilha saiu em defesa de Bruna Marquezine. “Acho que em breve vamos estar dando notícia de que Bruna foi contratada pela Globo. As duas são lindas”, disse.

O VERDADEIRO MOTIVO

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu a todos ao relembrar uma história do carnaval de 2019. Nesta quarta-feira (12), ela abriu o jogo sobre o verdadeiro motivo de ter desativado a sua página no Instagram logo após ser vista no mesmo camarote que seu ex-namorado, Neymar Jr – e ele ter sido flagrado, no mesmo local, ao lado de Anitta.

“Eu apaguei meu Insta porque bebi e não estava com paciência pra me ver ser inserida em fofocas que eu não queria participar”, disse ela ao ser questionada por um fã.