Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Polêmica!

Leandro Hassum fala pela primeira vez sobre acusações de assédio contra Marcius Melhem: ''Sempre do lado da vítima''

Após mais de 10 anos trabalhando juntos, ator se pronunciou pela primeira vez sobre acusações

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2020, às 20h48 - Atualizado às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hassum comenta pela primeira vez acusações de assédio contra Marcius Melhem - Reprodução
Hassum comenta pela primeira vez acusações de assédio contra Marcius Melhem - Reprodução

Depois de quase um ano, o humorista Leandro Hassum falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem.

Em entrevista à revista Veja, o ex-global garantiu que amizade entre eles já não exite há anos. 

"Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, não do culpado", garantiu.

Leandro e Marcius trabalharam durante uma década juntos em diversos projetos. O mais famoso foi o programa 'Os Caras de Pau'.

Em outubro, a atriz Dani Calabresa comemorou as diversas acusações contra o ex-chefe de humor da TV Globo. Pioneira nas denúncias de assédio contra o ex-humorista, Dani celebrou as investigações e fez um post especial.

ENTENDA O CASO

Desligado da TV Globo , Marcius Melhem teve um comportamento violento e tóxico.  Pelo menos é o que garante a advogada criminalista Mayra Cotta.

Ela se pronunciou para a coluna da jornalista Monica Bergamo, na Folha, e contou pela primeira vez os detalhes das denúncia de um grupo de atrizes e profissionais que alegam que sofreram violência sexual e moral praticada sistematicamente pelo profissional.

Na entrevista, a advogada conta que pelo menos 12 mulheres procuraram a direção da emissora e denunciaram o humorista. A identidade delas não será revelada.