Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REFLEXÃO

Leandra Leal revela como a adoção de sua filha mudou sua percepção sobre racismo: "Posso estar na luta com ela"

No Altas Horas, a atriz falou da importância da adoção e contou como mudou seu sentimento em relação a esse preconceito

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal revela como a adoção de sua filha mudou sua percepção sobre racismo: "Posso estar na luta com ela" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Leandra Leal revela como a adoção de sua filha mudou sua percepção sobre racismo: "Posso estar na luta com ela" - Reprodução/TV Globo/Instagram

No programa Altas Horas da noite do último sábado (26), Leandra Leal falou da adoção da sua filha Júlia, e contou como ela mudou sua percepção sobre o racismo.

"Sempre me considerei uma pessoa superconsciente, ativista nisso, mas é óbvio que ser mãe de uma menina negra muda completamente a percepção e meu sentimento. É algo que eu não consigo sentir por ela, mas é algo que eu posso estar na luta com ela", explica ela.

Além disso, ela falou da importância de falar mais sobre a adoção: "É algo que é uma das minhas bandeiras agora e que acho que deve ser uma bandeira de toda a sociedade. Para mim, a adoção é algo que estou começando a falar mais, algo que eu não falava muito, mas agora com a Julia chegando nos sete anos, mês que vem, vejo o quanto é importante que eu fale sobre isso e normalize famílias que encontraram na adoção a sua forma de filiação".

CRÍTICA

Leandra Leal fez crítica a Jair Bolsonaro na noite do último sábado (26) no programa Altas Horas.

A atriz questionou a eleição do presidente e reprendeu os discursos do político durante esse tempo. Segundo ela, eles eram preconceituosos e incitavam ódio.