Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TBT

Lázaro Ramos surge em clique antigo ao lado de Wagner Moura e Alice Braga

Ator resgata clique dos bastidores de Cidade Baixa, lançado 15 anos atrás

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos resgata cliques antigos - Instagram
Lázaro Ramos resgata cliques antigos - Instagram

Lázaro Ramos usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para aflorar seu lado nostálgico. Aproveitando o clima de TBT, o ator resgatou um clique de 15 anos atrás.

Em seu Instagram, o ator compartilhou alguns cliques ao lado de Wagner Moura e Alice Braga nos bastidores do filme Cidade Baixa, de 2005, onde os três atuaram juntos.

Na legenda, o esposo deTaís Araújo rasgou elogios aos seus amigos e relembrou alguns momentos do trabalho: “Trazendo esse #tbt direto do festival de Cannes - e do túnel do tempo também - porque esse ano o filme Cidade Baixa completa 15 anos”, iniciou ele.

“Nossa, como o tempo passou voando! Esse trabalho foi algo muito especial pra mim, não só por estar em cena com grandes amigos como Wagner Moura e Alice Braga, mas também por repetir a parceria com Karim Aïnouz, que assinava o roteiro e esteve comigo em ‘Madame Satã’”, finalizou.

Nos comentários, alguns fãs recordaram saudosos da obra. “Sou fã demais desse filme”, Além disse, Alice fez questão de comentar a publicação do amigo: “Matrix”, divertiu-se ela ao ver os cliques.

PAPAI EMOCIONADO:

Lázaro deixou os internautas emocionados no domingo de Dia dos Pais com os presentes únicos que ganhou da família. O artista recebeu da esposa uma belíssima homenagem na web e dos filhos, Maria Antônia e João Vicente, uma série de presentes feito por eles.

"Mais do que um dia sonhei é como começo esse pequeno registro das emoções que vieram nesse começo de dia. Sim, ganhei um quadro pintado junto com uma capa de super herói feita de plástico e uma linda foto postada pela Tais junto com um texto que me fez lacrimejar", começou dizendo.

Veja: