Lázaro Ramos surge em clique antigo ao lado de Wagner Moura e Alice Braga

Ator resgata clique dos bastidores de Cidade Baixa, lançado 15 anos atrás

Redação Contigo! Publicado quinta 13 agosto, 2020

Ator resgata clique dos bastidores de Cidade Baixa, lançado 15 anos atrás
Lázaro Ramos resgata cliques antigos - Instagram

Lázaro Ramos usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para aflorar seu lado nostálgico. Aproveitando o clima de TBT, o ator resgatou um clique de 15 anos atrás.

Em seu Instagram, o ator compartilhou alguns cliques ao lado de Wagner Moura e Alice Braga nos bastidores do filme Cidade Baixa, de 2005, onde os três atuaram juntos.

Na legenda, o esposo de Taís Araújo rasgou elogios aos seus amigos e relembrou alguns momentos do trabalho: “Trazendo esse #tbt direto do festival de Cannes - e do túnel do tempo também - porque esse ano o filme Cidade Baixa completa 15 anos”, iniciou ele.

“Nossa, como o tempo passou voando! Esse trabalho foi algo muito especial pra mim, não só por estar em cena com grandes amigos como Wagner Moura e Alice Braga, mas também por repetir a parceria com Karim Aïnouz, que assinava o roteiro e esteve comigo em ‘Madame Satã’”, finalizou.

Nos comentários, alguns fãs recordaram saudosos da obra. “Sou fã demais desse filme”, Além disse, Alice fez questão de comentar a publicação do amigo: “Matrix”, divertiu-se ela ao ver os cliques.

PAPAI EMOCIONADO:

Lázaro deixou os internautas emocionados no domingo de Dia dos Pais com os presentes únicos que ganhou da família. O artista recebeu da esposa uma belíssima homenagem na web e dos filhos, Maria Antônia e João Vicente, uma série de presentes feito por eles.

"Mais do que um dia sonhei é como começo esse pequeno registro das emoções que vieram nesse começo de dia. Sim, ganhei um quadro pintado junto com uma capa de super herói feita de plástico e uma linda foto postada pela Tais junto com um texto que me fez lacrimejar", começou dizendo.

Veja:

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 18:59:03 (1120164).