Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB21

Lázaro Ramos lamenta morte de João Acaiabe e se despede do ator: “Obrigada por tudo”

Nas redes sociais, ele homenageou o artista e não economizou palavras para o enaltecer

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos lamenta morte de João Acaiabe e se despede do ator: “Obrigada por tudo” - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos lamenta morte de João Acaiabe e se despede do ator: “Obrigada por tudo” - Reprodução/Instagram

Após receber a notícia da morte de João Acaiabe, Lázaro Ramos se manifestou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (01), e prestou uma singela e comovente homenagem ao artista.

O famoso Tio Barnabé, do ‘Sítio do Picapau Amarelo’, estava internado em estado gravíssimo por consequência da Covid-19. Na noite da última quarta-feira (31), ele acabou não resistindo às complicações da doença e faleceu.

Hoje se foi mais um dos nossos gigantes. Grande ator, grande artista! Obrigado por tudo João Acaiabe'', disse o marido de Taís Araújo em publicação no Instagram.

Nos comentários, os internautas lamentaram. “Dia triste, tão querido, inesquecível Tio Barnabé e Chico nas Chiquititas”, disse uma seguidora.

A NOTÍCIA

Morreu, na noite da última quarta-feira (31), aos 76 anos de idade, João Acaiabe.

Tio Barnabé, do ‘Sítio do Picapau Amareloestava internado em estado gravíssimo em um dos hospitais da rede Prevent Senior, em São Paulo, para tratar das complicações do vírus da Covid-19 que contraiu.

João Acaiabe não é apenas um ator de teatro, TV, cinema, Contador de histórias, diretor, locutor de muito talento, mas uma das pessoas mais amorosas, generosas, sensíveis, que temos o privilégio de conhecer. Pai amigo, a vô companheiro e tio amoroso. Guerreiro que sempre combateu o bom combate, seja no posicionamento político, seja no engajamento pela luta contra o racismo”, publicou membros da família do ator, antes da confirmação do falecimento.