Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Que amor!

Lázaro Ramos compartilha momento apaixonante com Taís Araujo: "Todo chamego é bem-vindo"

O ator compartilhou um vídeo cheio de amor onde aparece dançando agarradinho com a esposa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator compartilhou um vídeo cheio de amor onde aparece dançando agarradinho com a esposa; confira! - Reprodução/Instagram
O ator compartilhou um vídeo cheio de amor onde aparece dançando agarradinho com a esposa; confira! - Reprodução/Instagram

Neste sábado (19), Lázaro Ramos e Taís Araujo acordaram apaixonados e cheios de chamego!

Nas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo super fofo dançando agarradinho com a esposa e ainda deu um conselho aos seus internautas:

"Bom dia com uma lembrança e um conselho. Dance com seu amor mesmo sem música. O tempo passa voando e todo chamego é bem-vindo", escreveu ele.

Nos comentários, os internautas foram só elogios: "Que amor, lindo esse casal", disse um seguidor. "Compartilhar amor faz bem pra alma. O mundo agradece, nós agradecemos precisamos de mais amor sempre. Benção para vocês", escreveu outra fã.

UAU!

Nesta quarta-feira (16), Lázaro Ramos elevou a temperatura na web ao surgir sem camiseta e com a barriga trincada à mostra.

Após sua entrevista no Conversa com Bial ir ao ar, o ator brincou com os fãs e mostrou que além de inteligente, também tem um corpão.