Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FELIZ ANIVERSÁRIO

Laura Neiva se atrasa na homenagem de aniversário a Chay Suede, mas compensa com declaração: “Você é apaixonante”

A atriz preparou um texto comovente ao amado que completou 29 anos

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva se atrasa na homenagem de aniversário a Chay Suede, mas compensa com declaração: “Você é apaixonante” - Reprodução/Instagram
Laura Neiva se atrasa na homenagem de aniversário a Chay Suede, mas compensa com declaração: “Você é apaixonante” - Reprodução/Instagram

Mesmo atrasada, Laura Neiva não deixou de homenagear Chay Suede na última quinta-feira (01), em seu perfil nas redes sociais, após o ator completar 29 anos.

Ao compartilhar um momento para lá de especial do marido com a filha, a atriz preparou um lindo texto com direito a declaração de amor para comemorar o aniversário do amado.

“Eu amo essa foto porque eu amo esse momento. Esse jeito que a gente fica quando acorda, e antes de dormir, os três embolados na cama, nos beijando e rindo e cantando, sempre sonolentos mas nos amando muito. Amo a nossa família, a família que você me deu. Nessa foto dá para ver um pouco o quanto a Maria é apaixonada pelo "papau" dela”, começou ela dizendo.

E, acrescentou no trecho seguinte. “Você é apaixonante, meu amor! Quanto amor você me dá, quanto amor me faz sentir por você. Feliz aniversário atrasado pelo Instagram (kkk) ontem passamos o dia juntos curtindo, grudados. Que você seja feliz, meu amor! E que eu possa estar sempre ao seu lado para ver o mundo com seus olhos curiosos e apaixonados pela vida. Te amo”, disse Laura Neiva, apaixonada.

QUE AMOR!

Laura Neiva recebeu um elogio especial do marido, Chay Suedeapós exibir a barriguinha de sua segunda gestação.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou alguns cliques em que aparece exibindo a barriga, que finalmente começou a aparecer, e deixou o ator todo derretido.

“Tem alguém que começou a aparecer”, escreveu ela na legenda da publicação. Assim que viu a foto, o galã foi questão de comentar: “Meu tesouro”, disse ele.