Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Laura Neiva encanta web com homenagem comovente para a mãe: ''Me ensina a ser mãe''

Atriz compartilha momentos ao lado de Michele França e não poupa elogios ao falar de sua admiração

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva encanta web com homenagem comovente para a mãe - Instagram
Laura Neiva encanta web com homenagem comovente para a mãe - Instagram

Filha dedicada! Laura Neiva usou seu perfil das redes sociais na tarde desta quarta-feira (30) para fazer uma homenagem comovente para a mãe, Michele França.

No Instagram, a esposa de Chay Suede compartilhou uma sequência de cliques ao lado da mãe, da herdeira e da irmã mais nova, e não poupou palavras na hora dos elogios.

“Você me ensinou a ser mulher, e agora me ensina a ser mãe. O seu sorriso me conforta, me dá segurança porque você está por perto, é isso significa que tudo sempre vai ficar tudo bem”, iniciou ela.

A musa garantiu ainda que não havia motivos especiais para declarar sua admiração: “Morro de saudade de você o tempo todo e esse post é só pra dizer o quanto eu sou feliz por você ser minha mãe, e que você sempre saiba quão maravilhosa; incrível você é. Te amo”, finalizou.

MAMÃE CORUJA:

Recentemente, Neiva esbanjou amor e carisma pelas redes sociais. A mamãe coruja não aguentou a fofura de sua filha com Chay SuedeMaria, e foi clicada agarrando a pequena, a enchendo com beijos

Ainda sem acreditar no crescimento da herdeira, a atriz legendou os registros: “Amassinho porque minha bebê já vai fazer 1 ano”.

Veja: