Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DICAS

Larissa Manoela revela técnicas de atores para beijo técnico em cena: "Têm uma relação afetiva"

A atriz revelou que durante as gravações, o ator deixa de ser ele mesmo e dá a vida ao personagem

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela revela técnicas de atores para beijo técnico em cena - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela revela técnicas de atores para beijo técnico em cena - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela mostra seu talento na televisão desde quando era criancinha, desde então, já protagonizou algumas cenas românticas com muitos beijos.

Em um vídeo no canal no YouTube de Giovanna Ewbank, a atriz respondeu algumas perguntas dos fãs, entre elas, como que funciona o beijo técnico sem língua. Sem hesitar, Lari deu algumas dicas para se entregar na hora da cena.

"É muito importante que a gente tenha respeito pelo próximo que vai estar contracenando com a gente, porque a gente sabe que não é a própria pessoa que está ali. Ela está se doando para um personagem, e aqueles personagens têm uma relação afetiva."

"Então isso tem que ser com muito respeito, tem que ter bastante sintonia com a pessoa, você tem que se sentir bem. Tem que se sentir confortável para que você se sinta segura e a cena flua.", concluiu Lari. 

É O AMOR

Na última semana, ela ganhou uma declaração de amor. Nas redes sociais, a ator Leo Cidade publicou um clique do ensaio que fez ao lado da namorada e, cheio de romantismo, falou do significado que a musa tem em sua vida.

“Meu amor, minha companheira, minha melhor amiga!! Sua felicidade é a minha! Te amo”, escreveu ele na legenda da publicação, feita em seu Instagram