Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MÚSICA

Larissa Manoela e Luísa Sonza prometem fazer feat: ''Vamos muito''

Durante entrevista, Larissa faz convite para Luísa, que aceita a proposta

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 19h50 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Larissa Manoela prometem feat - Instagram
Luísa Sonza e Larissa Manoela prometem feat - Instagram

Será que vem mais feat por aí? Durante uma entrevista com Léo Dias para o programa de rádio Tô Na Pan, Luísa Sonza e Larissa Manoela prometeram fazer uma parceria musical.

Durante o bate-papo, nesta segunda-feira (31), Larissa aproveitou o momento para revelar a vontade de gravar junto de Sonza. Sem rodeios, ela logo fez o convite.

“Eu quero fazer uma pergunta pra Luísa. Quero saber quando é que vai rolar um feat. nosso!”, disse Larissa, que teve uma resposta positiva da cantora. “Nossa, vamos muito! A hora que você quiser, mulher”, disse.

Ao serem questionadas pelo jornalista se as duas estavam brincando, elas fizeram questão de afirmar que não. Empolgada, Manoela decidiu dividir a novidade em seus stories do Instagram.

“Vocês não perdem por esperar o que vem por aí. Hoje a entrevista rendeu muito, quem sabe o feat não vem aí, né?”, disse a musa teen.

MAIS VELHA:

Eita! Na última sexta-feira (28), Larissa Manoeladeu um recado para a web: em breve, a jovem fará vinte anos! O tempo passa, né, minha filha?

"Daqui 4 meses, eu faço 20 anos, mas vocês não estão preparados para essa conversa (nem eu)", brincou a atriz nas redes.

Veja: