Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Larissa Manoela compartilha clique de biquíni e deixa fãs boquiabertos: ''Deusa''

Em dia ensolarado, atriz surge em clique na praia esbanjando beleza e boa forma

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 18h53 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela renova bronzeado - Instagram
Larissa Manoela renova bronzeado - Instagram

Uau! Larissa Manoela esbanjou muita beleza e boa forma nas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (06).

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique curtindo um dia de praia e arrancou bastante elogios de seus seguidores.

Aproveitando o dia ensolarado para renovar o bronzeado, a musa surgiu em frente ao mar, usando apenas biquíni, e na legenda ela aproveitou para refletir.

“Meu ponto fraco, esse azul do céu junto com o azul do mar”, escreveu ela na legenda, deixando ainda um emoji de coração azul.

Os fãs da artista não perderam tempo e deixaram uma chuva de elogios. “Um amor”, “Deusa”, “Maravilhosa”, “Linda demais” foram apenas alguns dos comentários feitos por eles.

FAMÍLIA:

Manoelaaproveitou o aniversário da mãe para fazer uma homenagem bem especial. A atriz compartilhou um registro raro com Silvana e declarou todo o seu amor nas redes sociais.

"Hoje é dia de Silvana. Minha mãe. Leonina. Forte e guerreira. Sabe amar, sabe cuidar. Sabe dar bronca e chamar atenção, e eu sei, é tudo cuidado e proteção! Nesse dia te desejo saúde e vida longa para que possamos passar juntas muitos e muitos momentos que ainda estão por vir. Que Deus abençoe seu novo ano e que ele seja repleto de coisas maravilhosas! Te amo para sempre! Feliz aniversário, mãe", escreveu ela no Instagram.

Veja: