Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Larissa Manoela começa a se despedir do SBT: 'Coração apertado'

Atriz emociona ao falar sobre fim das gravações de novela no SBT: 'Foi minha casa por quase 3 anos'

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 18h46 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se despede de cenário de As Aventuras de Poliana - Daniel Pinheiro / AgNews
Larissa Manoela se despede de cenário de As Aventuras de Poliana - Daniel Pinheiro / AgNews

A atriz Larissa Manoela já está em clima de despedida do SBT após anunciar que encerrar o contrato com a emissora quando terminar As Aventuras de Poliana.

Nesta quinta-feira (5), a estrela já encerrou as gravações em um dos cenários da trama e emocionou seus fãs com a mensagem de despedida nas redes sociais.

Larissa compartilhou uma foto em que aparece de costas no cenário e falou sobre a dor de dar ‘tchau’.

"Aqui foi minha casa por quase 3 anos! A casa da Branca, a avó da Mirela e da Nanci! Não tem como não ficar com o coração apertado ao me despedir desse cenário que me recebeu tão bem desde o 1º dia de gravação. Foram inúmeras cenas... Momentos de alegria e tensão, discussão e diversão! Eu vou guardar essas lembranças maravilhosas pra sempre em meu coração. Obrigada cenário querido, obrigada a todos que fizeram esse cenário nascer e obrigada a todos que compartilharam cenas nele comigo!", disse ela. 

Recentemente, Larissa Manoela abriu o jogo sobre a sua saída do SBT. Com 18 anos, ela decidiu se dedicar mais ao cinema e vai deixar a emissora em que estava desde a infância. "Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT", afirmou ela. 

Em live realizada na Caras, ela afirmou que está grata pelos anos de trabalho no canal de Silvio Santos. "Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim".

Larissa Manoela se despede de cenário de As Aventuras de Poliana