Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NO RANCHO FUNDO

Larissa Bocchino faz confissão sobre parceria com Túlio Starling: 'Às vezes se desalinha'

Em entrevista à Contigo!, Larissa Bocchino comentou sobre parceria com Túlio Starling nos bastidores da novela No Rancho Fundo

Larissa Bocchino viver par romântico com Túlio Starling em No Rancho Fundo - Foto: Reprodução/TV Globo
Larissa Bocchino viver par romântico com Túlio Starling em No Rancho Fundo - Foto: Reprodução/TV Globo

Larissa Bocchino revelou que começou amizade com o ator Túlio Starling, seu par romântico na novela No Rancho Fundo, antes mesmo da produção estrear na TV Globo. Em entrevista coletiva, a qual a Contigo! esteve presente, a atriz detalhou como funciona sua relação com o colega de trabalho nos bastidores.

"Quando eu soube que ele ia fazer o teste, eu já estava aprovada para fazer a Quinota. Aí eu mandei uma mensagem para ele falando: 'Ei, Tulio, a gente não se conhece, mas eu adoro o seu trabalho e eu queria que você fosse muito bem no teste, então vamos ensaiar?'", conta Larissa, que garante que os dois são bem próximos. 

Segundo a atriz, que vive a protagonista Quinota, ter uma boa relação com os colegas de trabalho é fundamental para que o resultado seja 100% e o público consiga sentir verdade no casal da ficção. "É um trabalho extenso, longo, cansativo, de muitos meses, muitas horas. Então se a gente não se dá bem, é muito doloroso fazer", afirma.

Leia também: Quem é Rafael Saraiva? Ator de No Rancho Fundo só se alimentava de comidas verdes

"E é um casal que se ama muito, então a gente tem que ter um lugar enquanto o pessoal, Larissa e Tulio, de muito respeito, de muito carinho pelo trabalho do outro", completa Larissa, que há alguns meses foi alvo de especulações envolvendo um suposto romance com José Loreto. 

Quanto aos bastidores, a global confessa que nem tudo são flores e volta e meia ela e Túlio têm desentendimento, mas os dois preferem focar no lado positivo da amizade. "Óbvio que a gente tem nossas desavenças como qualquer dupla, mas a gente sempre se liga e conversa. A gente às vezes se desalinha mas logo a gente se alinha de novo", diz com um sorrisão no rosto. "Inclusive, a gente tem mania de botar música no set, de dançar junto, a gente faz isso porque as sintonias, as energias, elas vão se acomodando", finaliza.