Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEU RUIM

Ladeira abaixo: Pipoca da Ivete bate recorde negativo e leva coice do Globo Rural

Programa de Ivete Sangalo perde até para atrações exibidas bem cedinho na Globo e bate novo recorde negativo; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ladeira abaixo: programa de Ivete Sangalo bate recorde negativo e leva coice do Globo Rural - Reprodução/TV Globo
Ladeira abaixo: programa de Ivete Sangalo bate recorde negativo e leva coice do Globo Rural - Reprodução/TV Globo

A terceira semana do Pipoca da Ivete, programa comandado por Ivete Sangalo na Globo, registrou os mais baixos índices de audiência desde a estreia.

Isso mesmo: ao contrário do que se esperava, a atração não está conquistando o público e segue ladeira abaixo. Neste domingo, o programa registou apenas 8,3 pontos de média em São Paulo.

Para se ter uma ideia, a atração teve muito menos público do que o Globo Rural (9,5 pontos) e Auto Esporte (9,2 pontos), atrações que vão ao ar em horários com menos televisores ligados. 

As informações são do 'Notícias da TV', que ainda informa que um sinal de alerta já foi ligado na emissora que avalia mudanças após os números ruins. Neste domingo, o programa recebeu Rafa Kalimann, Bárbara Paz e Paulo Betti, mas não conseguiu conquistar o público. \

SUSTO

Ivete Sangalo assustou fãs ao aparecer com o braço todo engessado após uma cirurgia. Nas redes sociais, a famosa deixou seguidores de cabelo em pé ao posar numa cama de hospital com o braço esquerdo imobilizado e anunciar que passou por uma cirurgia.

"Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais por todo cuidado e carinho! Mainha tá zero bala", escreveu ela na legenda, sem mencionar do que se tratou a cirurgia.