Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOSTALGIA

Klebber Toledo relembra clique hilário em Êta Mundo Bom: "Saudade"

Na novela, ele e Camila Queiroz viviam par romântico

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Klebber Toledo - Reprodução/ Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo - Reprodução/ Instagram

Fofos! Nesta sexta-feira Klebber Toledo relembrou cliques hilários ao lado de Camila Queiroz nos bastidores de Êta Mundo Bom, que está sendo reprisada na TV Globo.

Na trama, os atores, que são um casal na vida real, viviam o par romântico Cegonho e Mafalda.

"É Brasil, essa semana, o Cegonho foi parar no chiqueiro! Saudade das filmagens e de todos que fizeram parte deste projeto", disse o ator.

AMOR DE MÃE

Nesta sexta (14), a Rede Globo retomou as gravações de Amor de Mãe. Esta é a primeira vez que muitos artistas voltam aos Estúdios Globo desde o início da pandemia.  Sem conter a emoção, Regina Casé utilizou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores esta nova experiência.

"Gente, desde o dia 14 de março que eu não ando de carro, que eu não vejo gente, só a minha família. Muito estranho! Eu estou indo pro meu primeiro dia de trabalho, parece que eu sou uma menininha indo pro primeiro dia de aula", descreveu.

Em vídeos publicados na manhã de hoje, a atriz -que pertence ao grupo de risco- aparece protegida com uma máscara facial, dentro do próprio carro. No trajeto ao set de filmagens, Casé relatou a mistura de sentimentos.  

Veja: