Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOSTALGIA

Klebber Toledo mostra clique dos bastidores de 'Êta Mundo Bom': "Saudade"

A web não poupou elogios ao elenco: "Vai deixar saudade!"

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 18h30 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo - Reprodução/ Instagram
Klebber Toledo - Reprodução/ Instagram

Uau, passou rápido! Nesta quarta-feira (9), o ator Klebber Toledo compartilhou cliques dos bastidores de Êta Mundo Bom, novela reprisada pela TV Globo.

"Não vai perder, são os últimos capítulos de um linda história", disse o ator.

Nos cliques, diversos atores e atrizes posam para as câmeras, entre eles Ary Fontoura e Camila Queiroz, com quem Toledo se casou posteriormente.

Ele ainda completou: "Saudade de todos vocês meus amigos"

A web não poupou elogios ao elenco: "Vai deixar saudade!". "A melhor festa da TV", disse outro internauta. "Amo", comentou outro fã.

ÊTA MUNDO BOM

Na reta final de Êta Mundo Bom, Severo (Tarcísio Filho) e Diana (Priscila Fantin) irão subir ao altar e Maria (Bianca Bin) fará uma importante revelação.

Nos próximos capítulos da trama, a esposa de Celso (Rainer Cadete) revelará que   quando convidou a dançarina para cuidar do pai, tudo não passava de um teste para saber se ela realmente gostava do seu pai:

"Quando o Braz (Rômulo Arantes Neto) tomou o dinheiro que Diana recebeu pela casa, ele deu metade para mim e para Alice (Nathália Costa). Achou justo, já que a casa pertencia a nós três. Mas agora a situação é outra e eu pretendo devolver esse dinheiro", dirá."Anote num papel o número da conta. Farei a transferência”, pedirá Maria.

Veja: