Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Kelly Key desabafa ao vivo no Encontro ao falar da criação da filha: ''A maternidade sozinha é difícil''

Após ouvir depoimentos da mãe e da filha, cantora fez relato tocante da maternidade

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 15h04 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key no 'Encontro' - Reprodução
Kelly Key no 'Encontro' - Reprodução

Retomando a carreira musical, a cantora Kelly Key foi às lágrimas após ouvir dois depoimentos tocantes durante o Encontro desta quinta-feira (5).

É que ela ouviu recados da mãe e da filha. Ela então relembrou as dificuldades do passado e fez um balanço sobre sua trajetória como mãe.

Elisabeth Mota falou abertamente sobre a relação com a cantora.

"Oi Fátima, oi filha. Passando aqui pra dizer do meu orgulho como mãe, como parceira, amiga, mulher. Eu, você e Susana, nossa cumplicidade. Dizer do meu orgulho como mulher, profissional", disse ela.

Emocionada, Key ouviu um recado de Suzanna Freitas, sua filha. "Todos os valores que tenho hoje vieram dela e da minha vó, tem total responsabilidade sobre minha personalidade. Sou sua grande fã", afirmou.

Muito emocionada, ela aproveitou para desabafar e contar sua experiência como mãe solo.

"A maternidade aos 17 não é fácil. A maternidade sozinha é mais difícil ainda. Mas eu nunca fui sozinha porque a minha família é muito interligada a mim. Eu fico muito orgulhosa de ver hoje a Susana com 19, uma mulher num país onde ser mulher é muito difícil, mas eu venho com ela. Vivenciando cada batalha, cada desafio. E isso nos une muito, é uma troca, não é porque ela é só uma", afirmou.