Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Kaysar Dadour relembra saída da Síria: "Pessoas que eu amava estão mortas"

Durante relato emocionante, ator fala sobre guerra no país e comove público

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2020, às 16h31 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar relembra saída da Síria - Instagram
Kaysar relembra saída da Síria - Instagram

Kaysar Dadour ficou entre os assuntos mais falados do Twitter neste sábado (28) após participar do programa global Simples Assim, comandado por Angélica.

O ator sírio surgiu no programa ao lado de outros imigrantes e relembrou como foi sua saída da Síria, de onde veio fugindo de uma guerra. Com um relato comovente, ele contou história de superação.

“Tudo começou em 2011, estava tudo esquisito na Síria. A gente achou que ia acabar rápido, mas não acabou, e a gente fugiu de lá. Onde eu brincava está destruído, as pessoas que eu amava estão mortas ou fugiram”, disse ele.

Kaysar chegou ao Brasil em 2014 e conseguiu mudar de vida. Após participar do Big Brother Brasil, em 2018, ele conseguiu trazer a família para o país e começou a trabalhar como ator, tendo participado do folhetim Órfãs da Terra. 

CIRURGIA:

Recentemente, o artista decidiu passar por uma cirurgia no nariz para melhorar sua respiração e aumentar sua qualidade de vida e falou sobre  procedimento.

“Acabou de terminar a cirurgia, e graças a Deus ocorreu tudo bem!! Estou muito feliz por ter encarado essa cirurgia, com muita positividade e força de vontade em mudar minha qualidade de vida para melhorObrigado pelas mensagens positivas de todos vocês! Hoje vai ser melhor dia no mundo”, escreveu ele na legenda.

Veja: