Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Quente

Kayky Brito é flagrado em tarde de romance com modelo gata na praia

Casal protagonizou cenas de paixão na areia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2020, às 14h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito é flagrado em tarde de romance com modelo gata na praia - AgNews/Dilson Silva
Kayky Brito é flagrado em tarde de romance com modelo gata na praia - AgNews/Dilson Silva

Kayky Brito protagonizou cenas de amor, mas sem câmeras filmando, nesta terça-feira (24).

O ator foi fotografado na Praia da Joatinga, Rio de Janeiro, muito bem acompanhado. Ele trocou beijos e carícias com a modelo Anna Ávila enquanto caminhava pela areia da praia. Os dois exibiram a boa forma e desenvoltura entre si.

No carnaval, Kayky estava com outra moça, a jornalista paranaense Tamara Dalcanale. Aparentemente, o romance não sobreviveu à pandemia.

Na última quarta-feira (18), Kayky levou um susto daqueles após sofrer um acidente doméstico bem inusitado. Em Seu perfil das redes sociais, o ator compartilhou um clique em que aparece com um machucado na testa e explicou aos seguidores como conseguiu o machucado. O irmão de Sthefany Brito contou que acordou um pouco sonolento e acabou se machucando ao espirrar. Na legenda, ele ainda alertou os fãs para terem mais atenção.

FALANDO EM STHEFANY...

Se descobrindo durante a primeira maternidade, Sthefany Brito nem mesmo esperou o primeiro mês do herdeiro para prestar uma belíssima homenagem.

Neste último domingo (22) a estrela dividiu um novo registro inédito ao lado do recém-nascido Antônio Enrico e destacou sua nova fase como mãe"Hoje fizemos 20 dias! Não, eu não escrevi errado! Fizemos mesmo! Juntos! Ele nasceu e eu renasci! Não foi fácil, nem um pouco! Muitas lágrimas... muitas de amor e muitas outras de dor! Peito dolorido, a cesárea incomoda, uma barriga antes linda de gravidez...", começou dizendo.

Veja:

Kayky Brito e Anna Ávila

Kayky Brito e Anna Ávila

Kayky Brito e Anna Ávila

Kayky Brito e Anna Ávila