Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REAL NUA E CRUA!

Jurados do MasterChef se manifestam sobre broncas severas em participantes: "Faz parte"

Jurados do MasterChef mandam a real e comentam sobre as polêmicas e severas broncas que são dadas nos participantes

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
os jurados do MasterChef Brasil comentaram sobre as broncas que dão rotineiramente nos participantes do programa - Reprodução/Band
os jurados do MasterChef Brasil comentaram sobre as broncas que dão rotineiramente nos participantes do programa - Reprodução/Band

Em sua nona temporada, o 'MasterChef Brasil' sempre dá o que falar nas redes sociais a cada novo episódio exibido pela Band às terças-feiras. Ano após ano o reality culinário é motivo de criticas e elogios, principalmente pelas logos e hostis sermões dados pelos jurados aos participantes.

Em entrevista ao Em Off, Helena Rizzo e Henrique Fogaça comentaram a forma como cada um lida com os concorrentes, sempre buscando soltar uma crítica construtiva, mesmo diante de inúmeros erros ou até mesmo alimentos que não estão adequados para o consumo.

Fogaça contou ser dono de uma personalidade forte, mas garante que sempre está disposto a ensinar em seus comentários. Já Helena, por exemplo, contou ir direto ao ponto com os participantes.

"Eu sou o que eu sou. A forma que eu avalio é uma crítica construtiva ou negativa, mas é a forma que eu falo. Tem a edição do programa, mas não sinto um tom pejorativo na avaliação. Faz parte do programa e de toda essa tensão de provas. É uma forma totalmente transparente e verdadeira”, disse Henrique.

Tendo experiência apenas com temporadas de cozinheiros amadores, a chef que substituiu Paola Carosella contou que se sente desafiada ao dar sua opinião no reality show.

“É nossa obrigação ser sincero. Obviamente não é uma verdade absoluta até porque não existe, mas a gente tá ali pra opinar e falar tudo o que a gente pensa. É um desafio fazer isso porque é programa muito dinâmico, então é muito: ‘comeu? gostou?", explicou ela.

PUXOU O TAPETE

A apresentadoraFátima Bernardesvai deixar o Encontro, mas já tem um novo projeto encaminhado na TV Globo: o The Masked Dance Brasil, competição de dança derivada do The Masked Singer Brasil.

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, a jornalista deve comandar o novo reality show, que tem previsão de estreia para 2023. A veterana teria 'puxado o tapete' da também apresentadora Fernanda Gentil, que já estava cotada para ficar à frente da atração.

Siga a Contigo no Instagram!