Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mudou

Julio Rocha fala sobre mudanças na rotina com dois bebês na pandemia: "Tive que me reinventar"

Ator teve de se adaptar à nova situação e cuidar da família e de si mesmo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2020, às 13h59 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha fala sobre mudanças na rotina com dois bebês na pandemia - Divulgação/Cleber Andrade
Julio Rocha fala sobre mudanças na rotina com dois bebês na pandemia - Divulgação/Cleber Andrade

Julio Rocha está encarando um super desafio durante a pandemia.

O ator está dividindo a rotina entre cuidados com a família, que conta com a esposa Karoline Kleine e dois filhos ainda bebês, José, com quase dois anos e Eduardo, de apenas cinco meses, cuidados consigo mesmo e projetos profissionais.

Segundo Julio, ele foi obrigado a mudar toda sua perspectiva para encarar o momento tenso: "Com o mercado da arte em crise na pandemia e mais um bebê chegando, mesmo com tantas incertezas, tive que me reinventar. E não só em relação ao trabalho. Tivemos que reinventar a maneira de viver, de nos relacionarmos com outras pessoas", conta. 

As complicações da paternidade também surgiram com o isolamento: "O José, por exemplo, sente muita falta de conviver com outras pessoas, fica bastante ansioso, não dorme direito e tem sido bastante cansativo. Sem contar a parte de tentar ao máximo deixá-los em segurança, longe desse vírus. Isso é algo que não depende só de mim ou da Karol, mas nos esforçamos bastante". 

Acostumado a malhar na academia, ele também sentiu o impacto no corpo: "No início do confinamento, fiquei mais em casa, sem malhar e comendo tudo que via pela frente. Estávamos às vésperas de ganhar o Eduardo e eu ganhei três quilos em um mês. Me esbaldei nos doces", explica. Mas depois ele decidiu mudar o hábito: "Tive que aprender a cuidar do meu corpo sozinho, em casa, e sem muita infraestrutura. E deu certo".

A presença nas redes sociais ficou forte também: em agosto, Julio flagrou o pequeno José já mexendo no celular. "Pois é, o que eles observam, eles fazem! E hoje me deparei com essa cena... José todo cheio de pose interpretando papel do papai aqui (sim, ele travou meu celular por muitos minutos de tanto teclar números aleatórios, mas estava feliz para caramba). Tal pai, tal filho", escreveu ele no Instagram.

Veja

Karoline Kleine, Julio Rocha e os filhos José e Eduardo

Karoline Kleine, Julio Rocha e os filhos José e Eduardo