Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Julio Rocha celebra primeiro aninho de vida do caçula com festão especial: "Ilumina nossas vidas"

Ator comemorou muito o aniversário do filho e impressionou fãs com sua beleza; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/06/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha celebra aniversário do caçula - Arquivo Pessoal
Julio Rocha celebra aniversário do caçula - Arquivo Pessoal

O ator Julio Rocha mostrou que esta sexta-feira (11) é sinônimo de muita alegria em sua casa. 

Ao lado da esposa, Karoline Kleine, os papais comemoraram o primeiro aniversário do caçula, Eduardo, e apaixonaram os fãs com suas palavras carinhosas.

Além da homenagem, o pequeno Dudu ganhou uma festa daquelas para comemorar a data.

"E o Oscar vai para... Dudu, este verdadeiro astro que ilumina nossas vidas há 365 dias! Lembro como se fosse ontem do nascimento dele, o parto foi a coisa mais linda e emocionante dessa vida (o seu também foi José, pra não ter ciúme)", brincou com o primogênito.

Por fim, Rocha destacou: "Uma festa é pouco para mostrar o quanto papai te ama, Dudu, por isso faremos mais até o fim de semana! Feliz Aniversário, Eduardo, te amo mais do que a lua ida e volta."

SAÍDA DAS TELINHAS

A quarentena foi um período de redescobrimento para muitos artistas, e não foi diferente com Julio Rocha. Desde março de 2020, o ator passou pela atuação, se arriscou no humor, levou a sério a criação de conteúdo para as redes sociais e estreou até a carreira como apresentador no TV Fama.

Em uma conversa com a CONTIGO!, o galã contou detalhes de sua estreia no comando da atração da RedeTV!, colocou um ponto final nas especulações sobre sua saída e ainda adiantou novidades que estão por vir nos próximos meses.

Veja!