Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Juliano Cazarré curte passeio ao ar livre com o filho mais novo

Em clima de Dia dos Pais, ator divide momento com herdeiro e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré passeia com o filho - Instagram
Juliano Cazarré passeia com o filho - Instagram

Explosão de fofura! Juliano Cazarré encantou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (06) ao dividir um clique bem especial ao lado de seu herdeiro.

Nas redes sociais, em clima do dia dos pais, o ator publicou uma foto fazendo um passeio com o filho mais novo, que aparece curtindo bastante dentro do carrinho para bebês.

Na legenda do clique, o papai coruja falou sobre viver bons momentos ao lado dos pequenos: "Dia dos pais está chegando! E se o presente proporcionasse bons momentos para você e os seus filhotes?”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs se derreteram com o momento e deixaram muitos elogios para pai e filho. “Lindos demais”, “Como ele cresceu”, “Parabéns pela linda família”, disseram alguns deles.

CRITICADO:

Cazarréresolveu desabafar sobre alguns comentários que recebeu em uma foto. Em seu perfil do Instagram, Juliano compartilhou um vídeo de máscara, fazendo fisioterapia depois de machucar a coluna, e falou da rotina intensa em cuidar da casa e dos filhos, mas obteve algumas críticas.

Em uma nova publicação, o ator rebateu os comentários: "Minha cara olhando os comentários do meu último post. Os fiscais da máscara alheia. Os fiscais da fisioterapia alheia. Os comentários que tentam transformar tudo em uma guerra de sexos. Os que acham qualquer pretexto para posar de vítimas e arrotar virtudes que julgam possuir. E eu penso: 'Vale a pena continuar aqui? Que vontade de desistir. Evitar estresse desnecessário. Evitar desgostos e mal entendidos, acusações baratas e acusações maldosas. Que vontade de ficar quieto com meus livros. De apenas fazer meu trabalho e criar personagens para o divertimento do meu sempre respeitável público", declarou.

Veja: