Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Amizade?

Juliana Paiva passa o final de semana em clima de intimidade com galã português

Par na próxima novela das sete, os dois se tornaram amigos nos bastidores das gravações

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 11h38 - Atualizado às 12h17

Os dois serão par romântico na próxima novela das sete na globo - Reprodução/Instagram
Os dois serão par romântico na próxima novela das sete na globo - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paiva passou o último final de semana juntinha com suposto affair. Juliana Paiva está cada vez mais próxima do ator português José Condessa, que será seu par romântico na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder.

Um vídeo postado por uma amiga dos atores, mostra os dois se divertindo entre amigos além do galã chamar bastante atenção por estar sem camisa. 

Para quem não sabe o ator bonitão já tem dona, a atriz Bárbara Branco em Portugal. Nas redes sociais os pombinhos parecem está bastante apaixonados escrevendo declarações um para outro.

Ou seja: tudo não passa de uma amizade.

ROMANCE

Após boatos, o ator português José Condessa usou as redes sociais para fazer uma linda declaração de amor a sua namorada, Bárbara Branco. No Instagram, o ator compartilhou um clique onde aprece agarradinho com a amada e, com um longo texto, falou da distância e da saudade da namorada.

“Meu amor. É longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também. Estamos afastados há tempo demais para quem continua tão apaixonado... Mas nem tudo o que a distância traz é mau. Nem tudo são saudades e medos. Assim de longe consigo ver-nos com mais clareza, afastado do turbilhão de risos, olhares e beijos em que vivemos quando estamos juntos. Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar”, iniciou ele.

Em seguida, o global, que estará no ar em Salve-se quem Puder, disse que percebe o quão forte os dois estão depois de pensar tanto tempo longe.  

“Vejo que estamos com as raízes maiores e mais fortes e não nos deixamos abalar por ventos ocos e mal intencionados. Vejo que somos indispensáveis na vida um do outro mesmo com 7710km entre nós. E isso é crescer amor. Continuo a pensar em ti assim que acordo e por vezes ainda parece que te sinto a dormir ao meu lado. E eu sei que é só um sonho, mas sou feliz a sonhar... Ouvir as nossas músicas também ajuda. Penso muitas vezes: “ela ia gostar de estar aqui”. Mas sabes em que tenho sido cada vez melhor? A contar os dias... Todas as noites sei que nós “crescemos” mais um dia, e que falta menos um para te voltar a ter junto a mim. Com amor, Zé”, finalizou.