Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / bastidores

Juliana Paes revela que precisou ser amparada após cena emocionante de 'A Dona do Pedaço'

A atriz disse que não conteve a emoção ao contracenar Maria da Paz descobrindo que Vivi é sua sobrinha

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h42

As atrizes não seguraram a emoção - Instagram/@estiloviviguedes
As atrizes não seguraram a emoção - Instagram/@estiloviviguedes

‘A Dona do Pedaço’ está chegando ao fim e promete trazer muita reviravolta, que está emocionando até o elenco da trama. 

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta quarta-feira (30), Juliana Paes disse que não conteve a emoção ao interpretar Maria da Paz descobrindo que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é a sua sobrinha.

"Pedi uma cadeira, porque não estava conseguindo ficar de pé [...] Houve um momento mágico nessa cena. Eu já a tinha estudado, mas refazendo percebi o quanto foi prazeroso dizer para Vivi o nome da mãe dela e contar o quanto ela era corajosa. Minha boca encheu d’água para contar isso a ela", disse.

No perfil oficial da digital influencer, Vivi Guedes compartilhou um clique em que as duas aparecem com os olhos cheios de lágrimas. 

“Seguimores, vocês não vão acreditar, a Maria da Paz é minha tia! Estamos muito emocionadas e depois volto pra explicar melhor o que está acontecendo”, escreveu na legenda da publicação.

Nas redes sociais, os telespectadores também se emocionaram com a cena. "Melhor parte da novela", disse um deles. "Tô me desabando de chorar com a cena da Maria com a Vivi", comentou outro.