Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Juliana Paes resgata ensaio seminua e deixa seguidores de queixo caído: ''Perfeição''

Nostálgica, atriz recorda cliques antigos e recebe elogios de fãs e amigos famosos

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2020, às 17h08 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes publica ensaio sensual - Instagram
Juliana Paes publica ensaio sensual - Instagram

Surra de beleza! Em clima de TBT, Juliana Paes usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (16) para compartilhar fotos de um ensaio pra lá de sensual.

Nas imagens, a atriz aparece seminua, cheia de glamour, usando roupas que mesclam penas e brilhos, deixando as suas curvas e corpo bem definido em evidência.

"Esse é o ensaio favorito do meu stylist, amor da minha vida Yan Acioli e como foi aniversário dele essa semana, esse tbt vai de presente pra ele”, disse ela, que ainda declarou seu amor ao amigo. “Sei que ele vai ficar todo orgulhoso!!!! Te amo tanto, Yano... tão bom ter você na minha vida”.

Os cliques acabaram arrancando bastantes suspiros de seguidores anônimos e famosos e a musa foi bombardeada com elogios. Giovanna Antonelli chegou a dizer que queria um bumbum como o de Juliana.

SEMPRE BELA:

Paes deixou os fãs verdadeiramente de queixo caído com a série de postagens de biquíni nos últimos dias. Dona de uma beleza invejável, a musa selecionou uma peça branca para exibir as curvas perfeitas.

Na legenda do dia de piscina, a mamãe de Pedro e Antônio apenas compartilhou um emoji de água e um coração para mostrar a alegria.

Veja: