tv   / EITA

Juliana Paes relata perrengue para retirar o tapa-sexo após cena picante: ''É um horror''

Em relato bem sincero, ela contou detalhes dos bastidores de sequência bem ousadas

Redação Contigo! Publicado sábado 1 agosto, 2020

Em relato bem sincero, ela contou detalhes dos bastidores de sequência bem ousadas
Juliana Paes relata perrengue com tapa-sexo - Reprodução

A atriz Juliana Paes revelou um detalhe curioso sobre os bastidores das gravações de uma cena picante.

Em uma live promovida pelo canal Telecine, ela contou que já passou muito perrengue ao ter que usar tapa-sexo em algumas sequências ousadas.

"Uma coisa que depois é um horror para tirar", entregou ela.

Ela também disse que foi se acostumando com as cenas. "Toda vez que você tem que tirar a roupa, sempre tem um frisson, sempre tem aquele nervosinho. 'Ai, meu Deus, é hoje. Hoje é aquela cena'. Por mais desinibida e tranquila que a atriz seja", afirmou.

Em um momento sincero, ela disse que sempre lidou bem com exibir o corpo.

"Eu me considero uma atriz muito disponível para isso. Vem da minha criação também, eu acho. Eu tive uma criação que lida com a nudez de uma maneira muito natural. Talvez por ser uma família muito grande, uma casa com muita gente e um banheiro só. Sabe aquela coisa? Entra o pai, você está tomando banho, e sai. Entra a mãe e não importa a idade. Isso já te deixa um pouco mais liberada com a nudez. Com seu próprio corpo", continuou.

DE VOLTA

Juliana Paes viu seu nome ficar em evidência após a Rede Globo anunciar reprises de duas novelas das quais ela fez parte, Laços de Família e A Força do Querer.

Na primeira, Juliana estava iniciando sua carreira enquanto, na segunda, já havia se consagrado como atriz. Nas redes sociais, um jornalista, Duh Secco, comentou sobre o assunto e Ju acabou relembrando o início de sua carreira.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 05:33:41 (1118708).