Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Juliana Paes muda o rumo do 'Encontro' e surpreende Fátima Bernardes: "Não queria deixar"

Convidada surpresa do 'Encontro', Juliana Paes muda o rumo do programa e pede a palavra para fazer desabafo

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes muda o rumo do 'Encontro' e surpreende Fátima. Bernardes: "Não queria deixar" - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes muda o rumo do 'Encontro' e surpreende Fátima. Bernardes: "Não queria deixar" - Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes surpreendeu Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (27) ao quebrar o protocolo e pedir para mencionar o drama vivido pela atriz Klara Castanho.

Ela pediu desculpas por retomar o assunto que foi tratado em outro bloco do programa. Convidada para falar sobre outros temas, ela mudou o rumo do programa e fez um desabafo forte.

“Eu não queria deixar de ter oportunidade [de comentar] porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que não queria fosse contado, por um laboratório, na época que eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando”, disse a global.

A atriz reconheceu que não há qualquer relação entre as situações, mas que o direito à privacidade é fundamental. “E isso nem se compara com o caso de Klara Castanho, mas como defensora para a Prevenção e a Eliminação da Violência contra as Mulheres da ONU, eu escuto muitos casos assim, isso acontece mais do que a gente imagina. Então, é como se as nossas escolhas tivessem sempre que ser terceirizadas, como se a gente tivesse que passar pelo crivo de alguém”, disse.

Juliana Paes seguiu desabafando e  disse que é necessário empatia. 

“Então, eu só queria deixar aqui publicamente, porque tem algumas horas que a gente não quer falar, a pessoa quer esquecer, mas deixar aqui o meu apoio. Acho que ela teve uma atitude muito corajosa e [quero] pedir para as pessoas que parem de julgar, parem com o julgamento. O julgamento adoece, ele transtona uma vida inteira, ele deprime, ele mata”.

Ela seguiu pedindo mais responsabilidade da mídia. “Não é porque você é uma pessoa pública que a tua vida tem que ser esmiuçada em todos os momentos. A gente escuta muito ‘Ah, quem manda ser famoso?’, mas não existe nada mais cruel do que escutar isso. Você ser famoso você fica menos humano? Você é menos gente”, disparou.

Ela seguiu desabafando. “Parem de achar que o famoso tem que ter toda a vida esmiuçada, não é. A gente é famoso porque isso é um reflexo do nosso trabalho, mas isso não é a primeira coisa que a gente busca, almeja o tempo inteiro. E vamos cuidar das nossas vidas né?”, disse.

Surpresa com a fala, Fátima Bernardes agradeceu.  "Que bom que você estava assistindo", disse.

ANA MARIA TAMBÉM SE PRONUNCIOU

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira (27) com um recado para a atriz Klara Castanho, que comoveu os fãs nesta semana ao relatar que foi vítima de um drama.

"Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta", disse a loira.