Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEU SHOW!

Juliana Paes mostra gingando ao surgir dançando canção de Anitta: ''Desenferrujando''

Atriz rouba a cena e recebe enxurrada de elogios ao rebolar muito ao som de 'Me Gusta'

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes rebola muito ao som de Anitta - Instagram
Juliana Paes rebola muito ao som de Anitta - Instagram

Uau! Juliana Paes roubou a cena na tarde desta terça-feira (27) ao surgir rebolando muito ao som de Me Gusta, uma das canções de grande sucesso da cantora Anitta

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece na companhia do coreografo Justin Neto, queridinho das celebridades, e mostrou que, como atriz, também é uma ótima bailarina. 

Na gravação, a musa surgiu de top e short curtinho, cheia de gingado, e mandou ver nos passos da dança que, segundo ela, ainda estão sendo testados. Ju ainda esbanjou beleza e boa forma, encantando os seguidores.  

"Com atraso, eu sei! Meio aprendendo ainda, eu sei! Mas tão gostoso dançar de novo. Desenferrujando com o Justin", escreveu a global na legenda da publicação.  

Nos comentários, os amigos e fãs de Paes foram só elogios. “Dança muito e sempre arrasou nas aulas!! Academia da praia ela reinava”, disse a assistente de palco Dany Bananinha.

BELEZA EM DOSE DUPLA: 

Flávia Alessandra e Juliana Paes roubaram a atenção dos internautas ao exibirem seus corpos esculturais nas redes sociais. As atrizes, de 46 e 41 anos, respectivamente, posaram juntas e mostraram que, além de amigas, também dividem a rotina de malhação. 

Em seu perfil no Instagram, Flávia compartilhou uma foto ao lado de Juliana e do personal Rafa Lund, na academia. "Treino e fofoca em dia com a vizinha"escreveu a loira na legenda da publicação

Veja: