Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EXPLICOU!

Juliana Paes justifica participação breve em 'Pantanal': "O público ficaria apegado"

Intérprete de Maria Marruá, Juliana Paes justifica participação curta em Pantanal e revela decisão de diretor; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes justifica participação breve em 'Pantanal': "O público ficaria apegado" - Reprodução/YouTube
Juliana Paes justifica participação breve em 'Pantanal': "O público ficaria apegado" - Reprodução/YouTube

Intérprete de Maria Marruá em Pantanal, a atriz Juliana Paesexplicou porque teve uma participação breve no remake da novela que ocupa o folhetim das nove na TV Globo. Nesta quinta-feira (5), a veterana nas artes esteve presente no podcast PodDelas e explicou que o diretor Rogério Gomes tomou a decisão de encurtar a primeira fase da história.

Isso porque o profissional não queria que o público se apegasse demais a primeira metade da novela, o que prejudicaria o enredo.

"Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar. É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda", explicou Juliana Paes.

Porém, a atriz garantiu que não ficou abalada por ter o número de capítulos reduzido: "Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu".

Mesmo fora da trama, Juliana Paes assumiu ser muito fã da novela, ainda acompanhando a narrativa: "Eu assisto. As pessoas acham que a gente sai e deixa o projeto. Em Pantanal, aconteceu alguma coisa diferente ali. Foi um momento de maturidade íntima, não só profissional. Maria Marruá mexeu com sensações que não tinha noção quando fui convidada para fazer. Essa paixão toda veio no olhar da personagem. A temática da mãe, da perda do lugar onde se mora, da identidade... a solidão é um tema que me emociona muito. Parece que juntaram tudo numa personagem só, e mexeu com meus botões mais profundos".

ÚLTIMAS SOBRE PANTANAL

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) surtará ao ser enjaulada na mansão dos Novaes. Após chegar no Rio de Janeiro, a menina-onça não gostará de ficar sozinha enquanto Jove (Jesuita Barbosa) decidiu sair na novela das 9.

O filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) vai levar Juma para o Rio de Janeiro. Como era imaginado, a ida para a cidade grande não vai fazer nada bem para a menina-onça, ainda mais com tantos carros, prédios e movimentações.