Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Juliana Paes surge abraçada com o marido e os filhos em foto rara: “Escadinha do amor”

Atriz divide clique digno de porta retrato e deixa seguidores morrendo de amores

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 09h55 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Na noite da última sexta-feira, 31, Juliana Paes deixou seus seguidores derretidos ao dividir uma cena cheia de amor em seu perfil nas redes sociais.

No clique, a atriz aparece agarrada no maridão, Carlos Eduardo Baptista, enquanto recebe um super abraço dos dois herdeiros, Pedro e Antônio.

O momento em família deixou a web tão comovida que os seguidores não deixaram de elogiar nos comentários da publicação: “Família linda”, “Que perfeição”, se derreteram internautas. Outro, encantado com a cena, disse: “Escadinha do amor”.

RELEMBROU

Juliana Paes viu seu nome ficar em evidência nesta sexta-feira (17) após a Rede Globo anunciar reprises de duas novelas das quais ela fez parte, Laços de Família e A Força do Querer.

Na primeira, Juliana estava iniciando sua carreira enquanto, na segunda, já havia se consagrado como atriz. Nas redes sociais, um jornalista, Duh Secco, comentou sobre o assunto e Ju acabou relembrando o início de sua carreira.

“Repararam que vai rolar Juliana Paes no início e na consagração? Mais Carolina Castilho, outra lenda”, disse ele, compartilhando imagens dos dois folhetins.