Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Juju Salimeni culpa Nicole Bahls por sua demissão do Pânico: "Ela era estourada"

Juju Salimeni culpa Nicole Bahls e denuncia comportamento explosivo da apresentadora durante o programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni culpa Nicole Bahls por sua demissão do Pânico: "Ela era estourada" - Reprodução/YouTube
Juju Salimeni culpa Nicole Bahls por sua demissão do Pânico: "Ela era estourada" - Reprodução/YouTube

A ex-Panicat Juju Salimeni revelou o real motivo que gerou sua demissão do Pânico na TV, onde começou sua carreira como celebridade. Em entrevista ao Pod Delas nesta quarta-feira (13), a influenciadora fitness disse que foi desligada do programa após ter uma série de tretas com a também ex-Panicat Nicole Bahls

Segundo ela, a morena a provocava nos bastidores, sempre achando uma oportunidade para a irritar. Juju Salimeni, por sua vez, revidava as cutucadas na mesma altura, o que gerou uma verdadeira intriga entre as duas.

“Eu saí do Pânico por causa de problemas que arrumaram pra mim, que não era meu. Eu tive um desentendimento com a Nicole [Bahls], que era Panicat também. E a gente acabava brigando muito pelo Twitter, sabe? Uma alfinetando a outra. Eu não tinha maturidade naquela época [risos]. Hoje eu penso que foi uma besteira. Mas naquela época a gente se alfinetava muito e o diretor cansou de falar”, começou ela.

Mesmo que também tenha parcela de culpa pelas discussões, Juju Salimeni culpou a apresentadora e disse que, na maioria das vezes, Nicole Bahls era a responsável por começar as brigas: “Ela era muito estourada, então ela estava sempre me cutucando, enquanto eu apenas respondia. Acabamos tendo um estresse e o diretor afastou as duas. Foi uma coisa [externa]. Deu uma suspensão e não deu data certa, e nem certeza de que a gente voltaria [para o programa]”.

A modelo fitness contou que levou um gelo da atração, caindo na geladeira da Band, o que a fez sacudir e buscar novos projetos para não ficar desempregada: "Fiquei esperando um final de semana e outro, e nunca chamavam. E eu sou muito agoniada. Não consigo ficar parada, principalmente profissionalmente. E aí aquele negócio de me deixar na geladeira era horrível. Mas eles gostavam dessa tortura psicológica".

“[…] Passou um mês e vi que eles colocaram outras meninas. Então eu falei que não ia e nem queria voltar mais, então pedi para sair. A gente trabalhou anos sem assinar contrato, e quando a gente acabou de assinar, fomos afastadas. […] E aí eu deixei rolar, e a Dani Bolina tinha ido para A Fazenda (Record TV), e encontrou o Marcos Mion, e disse que eu estava livre. Aí ele me chamou, fizemos reunião, e dois meses depois deu certo, e entrei direto no Legendários“, finalizou. 

Siga a Contigo! no Instagram.

SÓ ISSO?

Juju Salimeni abriu o coração ao participar do PodDelas, no YouTube, e relembrou a época em que integrava o programa Pânico. Sem papas na língua, a famosa comentou sobre os desafios e provas absurdas que participou na atração, além de expor o salário que ganhava na TV à época.

"Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico. A gente ganhava duzentos reais por gravação, era pouquíssimo. Era uma fase em que a gente era super explorada", contou a influenciadora nesta quarta-feira (13), deixando as apresentadoras chocadas.