Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

José Luiz Datena se emociona ao vivo ao citar morte trágica do parceiro de repórter: "A violência atingiu nossa equipe"

Abalado, apresentador lamentou muito a morte de namorado da jornalista do 'Brasil Urgente'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2021, às 21h11

Datena lamenta morte de namorado de repórter do 'Brasil Urgente' - Reprodução / Instagram
Datena lamenta morte de namorado de repórter do 'Brasil Urgente' - Reprodução / Instagram

José Luiz Datena apresentou o Brasil Urgente de maneira mais melancólica nesta segunda-feira (8) ao citar o assassinato de Luciano Bezerra, parceiro de Letícia Gil, repórter do programa.

Bastante abalado, o jornalista confortou a companheira de trabalho e lamentou o falecimento do professor de jiu-jitsu. Ele morreu durante um assalto em São Paulo.

"Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico", citou ao vivo. 

O comunicador ainda informou que a jornalista ficará afastada do trabalho nos próximos dias e está recebendo todo suporte da TV Bandeirantes.

Recentemente,Datena abriu o jogo sobre seus planos políticos. Conversando ao vivo com Catia Fonseca em uma entrada no Melhor da Tarde, na Band, o apresentador contou que a presidência não é seu plano principal.

"Meu foco continua sendo o Senado, eu sempre disse para todo mundo que o meu foco é o Senado. Mas o Tancredo [Neves] dizia que política é destino, né?", revelou Datena, que está filiado ao PSL.

CLIMÃO AO VIVO

O apresentador José Luiz Datena surtou ao vivo no Brasil Urgente desta última segunda-feira (2).

Ao vivo, ele cobrou que sua equipe finalize um pedido seu: um levantamento dos estados que cobram mais impostos sobre remédios.