Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO!

José Luiz Datena dá bronca ao vivo em presidente Bolsonaro e solta os cachorros: "Não dá para continuar assim"

Apresentador ficou furioso com situação política no país e detonou postura de presidente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena critica postura de presidente Bolsonaro ao vivo - Reprodução / Instagram
Datena critica postura de presidente Bolsonaro ao vivo - Reprodução / Instagram

José Luiz Datena deixou de lado os filtros ao avaliar a gestão do presidente JairBolsonaro nesta segunda-feira (30).

Há um ano das eleições, o comandante do Brasil Urgente criticou a postura do chefe de Estado e afirmou que o político deveria priorizar a o bem-estar da população. 

Ao vivo, ele começou criticando: "´[...] Se a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade", comentou enquanto lamentava os ataques em Araçatuba, no interior de São Paulo.

Sem papas na língua, ele ainda continuou. "Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de Coronavírus, que está com outras doenças, que não tem teto... Se isso a gente alinhar o terror desses ataques, nós estamos completamente perdidos. Não dá pra continuar assim".

CLIMÃO AO VIVO

Na última quinta-feira (19), Luiz Datena perdeu a paciência com a produção do Brasil Urgente e explodiu ao vivo enquanto apresentava uma notícia sobre a variante Delta, da Covid-19, no Rio de Janeiro.