Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

José Loreto reflete sobre crescimento da herdeira, Bella: ''Vai devagar, tempo''

Ator compartilha clique curtindo praia com a pequena e não esconde medo de a menina crescer rápido demais

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 20h53 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto fala sobre crescimento acelerado da herdeira - Instagram
José Loreto fala sobre crescimento acelerado da herdeira - Instagram

Explosão de amor, e fofura, na timeline dos seguidores de José Loreto na noite desta segunda-feira, 14, após o ator dividir um momento bem família com a herdeira.

Nas redes sociais, o papai coruja surgiu em um clique com a pequena Bella, fruto de seu relacionamento com Débora Nascimento, em seus braços aproveitando bastante um dia de praia.

Na imagem, Loreto aparece em cima de uma pedra, de frente para o mar, levantando a menina para o alto. Na legenda, ele derreteu-se de amores, encantando seus seguidores.

“O maior amor do mundo ainda cabe nas minhas mãos!! Por favor, querido Tempo, passe mais devagar para as coisas Bellas da vida! Grato pela compreensão! Com afeto, o pai do amor!!”, escreveu ele.

PAPAI CORUJA:

Recentemente, Loreto encantou seus seguidores ao compartilhar um momento de diversão com a menina. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo onde aparece jogando futebol com a pequena.

“Chame a criança que mora em você para brincar com as crianças que você ama”, escreveu ele na legenda do vídeo que compartilhou. Na mesma gravação, Bella aparece brincando em um velocípede e logo em seguida jogando bola com papai coruja.

Veja: