Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

José Loreto ostenta corpo definido em dia de praia no Rio de Janeiro

Ator é clicado se divertindo na Barra da Tijuca enquanto pratica stand up paddle

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 17h14 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto curte dia de praia - AgNews/Dilson Silva
José Loreto curte dia de praia - AgNews/Dilson Silva

José Loreto aproveitou esta quarta-feira (02) para curtir um ensolarado. O ator foi clicado se divertindo no mar em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, o ator surgiu praticando stand up paddle, esporte feito com prancha e remo. Bem-humorado, o ator acenou e sorriu ao perceber a presença do fotógrafo no local.

Ao sair da água, Loreto esbanjou toda sua beleza e boa forma. Sem camisa, o pai de Bella ostentou peitoral definido, além de braços musculosos.

Recentemente, o papai coruja surpreendeu ao surgir ao lado da herdeira. Ele curtiu um passeio junto da pequena ao ar livre e chocou ao mostrar como Bella tem crescido rápido.

FESTA CHIQUE:

Durante sua participação no Que História É Essa, Porchat?José Loreto contou uma situação bem inesperada da época que trabalhava como segurança nos Estados Unidos.

Em 2003, enquanto cuidava da área vip de um evento de Réveillon em Los Angeles, o ator deu de cara com ninguém menos que Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen, que formavam um casal na época.

Veja: