Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

José Loreto faz balanço sobre 2019: 'Muitas turbulências'

Ator abre o jogo sobre emoções do último ano com separação e rumores na Globo

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 18h57 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto faz balanço sobre 2019 - Globo/João Cotta
José Loreto faz balanço sobre 2019 - Globo/João Cotta

O ator José Loreto fez uma reflexão sobre o que viveu no último ano.

Com a proximidade do início de 2020, ele contou que já está acostumado à nova fase de sua vida e que tem ótimos planos para os próximos meses.

“Está tudo se equilibrando. A vida está em equilíbrio, em harmonia, que é o mais importante, mas foi um ano de muitas turbulências. Às vezes a turbulência é boa, depois da tempestade sempre vem a bonança. Vai abrir um lindo sol, um lindo panorama para 2020: muito trabalho, muita família”, afirmou ele em entrevista no TV Fama, da RedeTV!.

Vale lembrar que José Loreto enfrentou uma grande polêmica ao se separar da atriz Débora Nascimento do início do ano. Ele foi acusado de traição e teve que lidar com os rumores ao redor de sua vida pessoal. Além disso, a crise pessoal chegou até a vida profissional quando ele estava gravando a novela O Sétimo Guardião, da Globo, e chegaram a surgir boatos de que ele sairia da Globo.

“Está mais para fofoca. Estou lá desde 2012, não sei de datas, não me ligo a isso. Na empresa tem um monte de diretores que eu amo e também são apaixonados pelo meu trabalho e vira e mexe estão me convidando. Às vezes não dá, bate datas”, afirmou ele.  

PERTO DA FILHA

O ator José Loreto revelou que decidiu ir morar perto da casa da ex-mulher, Débora Nascimento, após a separação. Ele afirmou que a decisão foi tomada para que os dois possam administrar melhor os tempos com a filha, Bela, de ano. O assunto surgiu durante uma entrevista no programa Conversa com Bial, da Globo, e ele abriu o jogo sobre o fim da união.

Loreto contou que as decisões do ex-casal são sempre em prol da única herdeira. “É uma família, para o resto da vida vai ser uma família, moderna, que está de portas abertas, vai saber daqui a um ano, dois anos? A quem o futuro pertence?”, disse ele.

Além disso, o ator também contou mais sobre a dor de terminar um casamento. “Ainda é muito doloroso, recente e muito delicado, mas nosso amor pela filha é um amor imensurável”, afirmou.