Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / BOATO

José Loreto esclarece rumores após ser dado como morto: "Não morri, mas passo bem"

O ator aproveitou a publicação para falar sobre seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 08h49

José Loreto esclarece rumores após ser dado como morto - Reprodução/Instagram
José Loreto esclarece rumores após ser dado como morto - Reprodução/Instagram

José Loreto resolveu se pronunciar nesta segunda (08) após rumores de que ele havia morrido. 

Tudo começou quando o ator de filmes adultos Loretto morrer aos 29 anos após sofrer um ataque cardíaco. Pela semelhança do sobrenome, muitos internautas acreditaram que se tratava de José Loreto.

"Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto (eu só tenho um t) de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido! Achei que era a tal da fake news se reinventando... mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu... fica aqui meus pêsames para sua família e amigos", escreveu o ator. 

Na publicação, José aproveitou para contar seu estado de saúde e fez um apelo para que houvesse uma checagem antes do compartilhamento de notícias. 

"Também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso! Beijos no coração! Axé!", finalizou. 

AMIZADES?

José Loreto contou uma situação bem inesperada da época que trabalhava como segurança nos Estados Unidos.

Em 2003, enquanto cuidava da área vip de um evento de Réveillon em Los Angeles, o ator deu de cara com ninguém menos que Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen, que formavam um casal na época.

"Vi o DiCaprio vindo em câmera lenta, com aquele bonezinho de aba para baixo e sem olhar para ninguém. Eu só pensava: 'Daqui eu não saio, o cara é referência do cinema para mim, daqui vou direto para Hollywood'", disse ele.