Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

José Loreto encanta web ao compartilhar vídeo jogando futebol com a herdeira

Durante passeio de bicicleta, ator elabora várias brincadeiras e se diverte na companhia de Bella

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto se diverte com a herdeira, Bella - Instagram
José Loreto se diverte com a herdeira, Bella - Instagram

Momento fofura! José Loreto atacou de papai coruja novamente e dividiu com seus seguidores um momento bem especial ao lado de sua herdeira, a pequena Bella.

Nas redes sociais, na última segunda-feira (08), o ator aproveitou para se divertir ao lado da menina, fruto de seu relacionamento com Débora Nascimento, e surgiu em um passeio de bicicleta com ela.

“Chame a criança que mora em você para brincar com as crianças que você ama”, escreveu ele na legenda do vídeo que compartilhou. Na mesma gravação, Bella aparece brincando em um velocípede e logo em seguida jogando bola com papai coruja.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento, Mari Bridi, que tem dois herdeiros com o também ator Rafael Cardoso, fez questão de comentar: “Arrasou no rolê”, disse ela.

DIA DE PRAIA:

Loreto encontrou um jeitinho de alegrar o dia da filha e foi clicado curtindo muito a praia com a menina. A família foi fotografada durante um mergulho no mar da praia da Barra da Tijuca.

Sorridentes, eles brincaram muito e a contagiaram as lentes do fotógrafo com sua alegria. Vale lembrar que Loreto acaba de retornar de seus compromissos profissionais e, mais cedo, já havia mostrado um outro presentão para a filha.

Veja: