Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

José Loreto abre o jogo sobre semelhança com novo namorado de Débora Nascimento

Ator surpreende ao comentar sobre semelhança física com novo amor da ex-mulher

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 14h09 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto fala sobre semelhança com namorado da ex-mulher - Marcos Ribas/Brazil News
José Loreto fala sobre semelhança com namorado da ex-mulher - Marcos Ribas/Brazil News

O ator José Loreto falou abertamente sobre a sua semelhança física com o novo namorado da ex-mulher, a atriz Débora Nascimento.

Após ela ser flagrada ao lado do amado, o dermatologista Luiz Perez, os internautas apontaram alguns traços em comum nos dois rapazes, já que ambos tem barba, cabelo cacheado e corpo musculoso.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o galã falou sobre a semelhança. “Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom pra ela”, afirmou ele.

Loreto ainda falou sobre seu atual momento. “Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha, que é minha preciosidade. O resto é o resto”, confessou.  

Recentemente, o ator comentou sobre sua relação com a ex após a separação“Tudo tranquilo. Segue o baile. Tudo certo. A gente tem uma filha junto, então tudo certo”, afirmou ele. Na sequência, o ator falou sobre a mudança de rotina ao sair da casa em que morava com Débora. “A ficha demora um pouco para o pai. Muda a rotina, mas a gente se adapta. O negócio é dar muito amor e carinho e não passar tudo isso [separação] para ela”, comentou.