Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POMBINHOS

José de Abreu recebe homenagem especial da namora: ''Amo demais''

Carol Junger compartilha clique trocando beijos com o ator e se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2020, às 09h47 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu troca beijo apaixonado com a namorada - Instagram
José de Abreu troca beijo apaixonado com a namorada - Instagram

José de Abreu recebeu uma homenagem pra lá de especial da namorada, Carol Junger, que não esconde de ninguém a paixão que sente pelo ator, com quem vive atualmente na Nova Zelândia.

Neste sábado (26), a maquiadora usou seu perfil nas redes sociais para se derreter pelo amado e demonstrou todo o carinho e amor que sente por ele.

Nos stories do Instagram, ela compartilhou dois cliques junto de Zé. Na primeira imagem, o casal aparece com os rostos colados, sorrindo. Já na segunda, os dois trocam um beijo especial.

Na legenda da publicação, utilizando emojis de coração, Carol declarou-se ao global, com quem namora há mais de um ano: "Eu amo demais esse homem", escreveu ela.

PARABÉNS:

Recentemente, foi a vez de Abreu demonstrar seu amor. Aos 74 anos, o galã usou as redes sociais para celebrar, e muito, mais um ano de vida da companheira. Ele dividiu um clique bastante espontâneo e abriu o coração.

"Hoje, 29 de Novembro, aniversário do meu amor. Anteontem fizemos um ano e sete meses juntos. Obrigado por existir e me permitir amá-la com todas as forças e emoções do meu corpo-coração. feliz Aniversário Carolynne Junger. Amo você! Muito", escreveu.

Veja: