Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

José de Abreu anuncia morte da irmã e do sobrinho em intervalo de três dias

Emocionado, ator se despede dos familiares e lamenta partida: ''Dor imensa''

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 18h19 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu lamenta morte dos familiares - Instagram
José de Abreu lamenta morte dos familiares - Instagram

Luto! José de Abreu está enfrentando uma grande dor e decidiu dividir com seus seguidores um pouco de seu sofrimento após perder dois entes queridos.

Em seu perfil das redes sociais, o ator anunciou que perdeu a irmã e o sobrinho em um intervalo muito curto e falou sobre a dor da ausência que invadiu seu coração.

“Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu, sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!”, iniciou ele.

“RIP Maria Elvira e Itamar. Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa!”, disse.

José contou que a última vez que viu sua irmã foi dois anos atrás, quando ele decidiu levar seus filhos e netos para uma visita. “Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu”.

APAIXONADO:

Do outro lado do mundo, o ator José de Abreumostrou que a vida está mais leve fora da pandemia do coronavírus. Em seu Instagram, o galã das telinhas surgiu sorridente ao lado dos amigos e da noiva gata, Carol Junger. 

Todos se encontraram em um bar na Nova Zelândia e celebraram a amizade com a boa e velha cerveja. José de Abreu já vive junto com a noiva, Carol Junger, que é 51 anos mais nova do que ele.