Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tristeza

Jornalista Rosana Jatobá emociona ao dizer adeus à própria mãe: ''Muito difícil aceitar''

Rosana foi obrigada a se despedir da mãe após trágica perda; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2019, às 21h00 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosana Jatobá se despede da mãe - Instagram
Rosana Jatobá se despede da mãe - Instagram

Rosana Jatobá deixou seguidores bem emocionados ao se despedir da mãe através de uma publicação no Instagram.

A jornalista usou sua conta na rede social para publicar uma foto junto com a mãe nesta quarta-feira (30). Rosana escreveu um longo texto se despedindo e deixando claro o quanto vai sentir falta da presença materna em sua vida.

"Das lembranças que carrego comigo, seu sorriso é a mais forte. E sua voz suave, seu olhar doce.. sabia ler minha alma, estava sempre pronta pra me ouvir e me abraçar.. e eu me despojava com total confiança e gratidão. Ainda te ouço me chamar de 'Rosaninha, minha bonequinha'...", começou a jornalista. Ela prossegue, em tom de despedida: "Você foi espalhar todo seu amor em outra dimensão. Tá sendo muito difícil aceitar. Tenho muitas saudades de você. Mas sua falta só não é maior do que a esperança de te reencontrar um dia, sei lá... já imagino a hora em que vou correr pros seus braços, e você vai repetir 'Rosaninha, minha bonequinha! Que saudades de você minha filha'".

Rosana ainda escreveu sobre o que está sentindo com a trágica perda: "Estou aqui com o coração desolado, mas certa de que você se despede como a Rainha que sempre foi pra mim e pra quem teve a sorte de te conhecer. Te amo pra sempre. Você é meu farol, mãe. Meu norte. Vá em paz, meu Amor". A jornalista não contou na publicação o que aconteceu com sua mãe, mas tudo dá a entender que ela faleceu ainda nesta quarta-feira (30).

Rosana Jatobá diz adeus à mãe