Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Jornalista renova contrato e se torna a mais bem paga da Globo; veja valores

Jornalista renova contrato com a Globo e agora é a que tem o maior salário entre todas as profissionais mulheres; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista renova contrato e se torna a mais bem paga da Globo; veja valores - Reprodução/TV Globo
Jornalista renova contrato e se torna a mais bem paga da Globo; veja valores - Reprodução/TV Globo

A TV Globo acaba de renovar o contrato com dois de seus medalhões no jornalismo: William Bonner e Renata Vasconcelos. A partir de agora, ambos tem contrato exclusivo com a emissora até 2025.

As informações são do Observatório da TV, que ainda revela quem é a jornalista mais bem pega do canal na atualidade.

Com grandes nomes em seu time, como Sandra Annenberg, Maju Coutinho, Gloria Maria e Poliana Abritta, o mais rendimento ao mês é da co-apresentadora do Jornal Nacional.

Isso mesmo: a jornalista Renata Vasconcelos ganha R$ 400 mil ao mês, o maior salário entre todas as profissionais mulheres da área. Entre os homens, o mais bem pago é William Bonner: ele acumula as funções de apresentador e editor-chefe e recebe R$ 900 mil ao mês.

GAFE

Na noite da última sexta-feira (29), William Bonner cometeu uma gafe ao vivo durante o 'Jornal Nacional'. Substituindo Renata Vasconcellos na bancada, Ana Paula Araújo tentou ler uma notícia no teleprompter, mas foi "atropelada" pelo colega, que entrou na hora errada.

"Me desculpe. É você, sua vez, vamos lá", disse William Bonner. Ana Paula Araújo também se desconcentrou por conta do imprevisto, e também se perdeu ao vivo ao tentar acompanhar o teleprompter. Ela chega a trocar olhares com o jornalista, que também se constrangeu com a situação.