Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Jornalista é agredido por manifestantes bolsonaristas e se manifesta: "Foi crime"

Jornalista da Record, Yuri Macri se manifesta nas redes sociais após ser agredido por manifestantes bolsonaristas; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 03/11/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista é agredido por manifestantes bolsonaristas e se manifesta: "Foi crime." - Reprodução/Record TV
Jornalista é agredido por manifestantes bolsonaristas e se manifesta: "Foi crime." - Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira (03), o repórter da Record, Yuri Macri publicou nas suas redes sociais um desabafo após o ataque que sofreu na manifestação da qual estava cobrindo em Mirassol.

O jornalista conta como foi o episódio: "Fui agredido. Não apenas eu. Meu cinegrafista Edmilson China também. Foram chutes. Joelhadas nas costas. Tapas. Empurrões. Intimidações. Falaram que eu estava dizendo mentiras na entrada que fazia com o Rafael Algarte"

Ele conta que estava no local do protesto, a rodovia Washington Luís para cobrir o atropelamento de manifestantes. Porém, os envolvidos na manifestação não permitiram que o trabalho fosse feito: "Alguma pessoa começou a gritar que eu estava mentindo. De uma pessoa, viraram 10, foram várias".

Descrevendo o ocorrido como momentos de terror, o jornalista desabafa: "Foi crime o que fizeram comigo hoje. O que fizeram com o China" .

O repórter também publicou o vídeo do momento em que os manifestantes começaram a se revoltar contra a equipe. Confira: 

MOMENTOS DE TERROR

Repórter da Record TV, Stevão Limana foi hostilizado nesta terça-feira (1) por manifestantes à favor do presidente Jair Bolsonaro em Blumenau, Santa Catarina. 

Em meio a uma transmissão ao vivo no programa Tribuna ao Povo, o jornalista foi interrompido pelos manifestantes que exigiram a finalização da transmissão e ameaçaram quebrar os equipamentos da equipe: "Acabou a tua reportagem [...] nós vamos quebrar a câmera". 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!