Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Jornalista do SBT nega que participou de complô ao ser demitida do canal: "Nunca me recusei a trabalhar"

Em entrevista, ela se disse em choque e perplexa com seu corte do canal; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista do SBT nega que participou de complô ao ser demitida do canal:  "Nunca me recusei a trabalhar" - Reprodução/Instagram
Jornalista do SBT nega que participou de complô ao ser demitida do canal: "Nunca me recusei a trabalhar" - Reprodução/Instagram

Demitida do SBT, a jornalista Juliana Maciel esclareceu que está em choque após deixar a emissora. Ela alegou que não sabe o motivo de seu corte do time de funcionárias do canal.

Segundo ela, houve uma confusão interna causada após uma mudança de escalas.

"Precisava tirar um repórter do SBT Brasil e contratar alguém para entrar às 4h e fazer os links ao vivo para o Primeiro Impacto. Mas em nenhum momento essa troca me foi oferecida”, afirmou ao Na Telinha.

Segundo o veículo, alguns profissionais se negaram a ocupar o posto no horário. Ela negou que tenha participado do complô.

"Não posso falar pelos colegas. Eu nunca me recusei a trabalhar para o Primeiro Impacto. Inclusive, na minha última semana no SBT, imediatamente depois de voltar de afastamento por Covid, fiz matérias para o Primeiro Impacto todos os dias, com o mesmo cuidado e profissionalismo que tinha no SBT Brasil", afirmou.

QUE SITUAÇÃO

Uma situação absurda foi ao ar no Vem Pra Cá, exibido pelo SBT. Nesta terça-feira (6), uma equipe de reportagem da atração tentava conversar com Maria Verônica Aparecida César Santos, que ficou popularmente conhecida como "a grávida de Taubaté". No palco do programa estava Chris Flores, que no passado foi responsável por revelar toda a história que levou ao fim da falsa gravidez.

Só que a equipe não esperava que o marido da mulher teria uma reação revoltada. Ele não só recusou falar como também atacou a câmera da repórter ferindo a mão da jornalista