Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Jornalista da TV Globo que foi esfaqueado volta à UTI: "Desafio diferente"

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo que foi esfaqueado, volta à UTI após complicações; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da TV Globo que foi esfaqueado volta à UTI: "Desafio diferente" - Reprodução / Instagram
Jornalista da TV Globo que foi esfaqueado volta à UTI: "Desafio diferente" - Reprodução / Instagram

O jornalista Gabriel Luiz deixou os fãs apreensivo na tarde desta sexta-feira (29) ao revelar que retornou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi vítima de um ataque no começo do mês e acabou levando dez facadas.

No Twitter, o profissional da TV Globo detalhou seu quadro de saúde e agradeceu as diversas mensagens dos internautas.

"Oi, pessoal! Aqui é o próprio Gabriel. Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz a diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem. Cada dia no hospital tem sido um desafio diferente. Há dias de batalha e de descanso", começou citando.

"Estou nas mãos dos melhores e, com base no que os médicos me relatam, estou confiante de que a minha saída tá agora bem mais perto do que longe. Nos últimos dias, tenho tido uns picos fortes de febre, com calafrio. É o corpo reagindo! E pra ser acompanhado mais de perto e mais rápido, a decisão foi a de voltar temporariamente pra UTI. Devo retornar pro quarto normal em breve, mas só quando acharem que tá sob controle".

Gabriel Luiz ainda mostrou seu otimismo ao citar os dias reabilitação após o pesadelo. "E por aqui, tenho voltado pouco a pouco pra rotina de antes. Andando sozinho normalmente, lendo, cantando, jogando dominó e caprichando nos trocadilhos ruins. E meu foco de hoje é a janta: pizza margherita. Quer coisa melhor? Obrigado a todos. E nos vemos em breve!".

Veja!

RELEMBRE O CASO

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, foi vítima de um ataque em Brasília na noite desta última quinta-feira (14). Ele foi esfaqueado em um estacionamento na região Sudoeste da cidade e segue internado em estado grave, porém estável.

De acordo com informações do portal de notícias G1, o comunicador deu entrada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com ferimentos no abdômen, no pescoço, no tórax e na perna.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!